Dois estudantes de medicina são flagrados com 263 ampolas de tirzepatida tentando cruzar a fronteira do Brasil com o Paraguai
Receita Federal apreende medicamentos na Ponte da Amizade em Foz do Iguaçu
Dois estudantes de medicina foram flagrados com 263 ampolas de tirzepatida, medicame
14 minutos atrás
Morre vereador que foi incendiado durante ataque no litoral do PR
Homem joga gasolina e incendeia vereador no litoral do Paraná
Morreu na madrugada desta sexta-feira (5) o vereador João Luiz Pinheiro Francisco (PSDB), de Gua
19 minutos atrás
VÍDEO: onça-parda é flagrada nos fundos de pizzaria no Paraná
Câmera de segurança flagra onça-parda em frente a pizzaria de Realeza
Uma onça-parda foi flagrada por câmeras de segurança nos fundos de uma pizzaria e as
VÍDEO: motorista usa fumaça para tentar despistar PRF, perde controle de caminhonete e acaba preso com droga no Paraná
Motorista usa fumaça para tentar despistar PRF, perde controle de caminhonete e vai presos
Um motorista de 29 anos foi preso após acionar um dispositivo que l...
28/05/2026 12:05
VÍDEO: motorista usa fumaça para tentar despistar PRF, perde controle de caminhonete e acaba preso com droga no Paraná (Foto: Reprodução)
Motorista usa fumaça para tentar despistar PRF, perde controle de caminhonete e vai presos
Um motorista de 29 anos foi preso após acionar um dispositivo que libera fumaça pelo escapamento de uma caminhonete para tentar atrapalhar uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de quarta-feira (27), no Norte do Paraná. Assista acima.
Segundo a PRF, a caminhonete foi vista em atitude suspeita entre os municípios de Ourizona e São Jorge do Ivaí, por volta das 21h15.
✅ Siga o canal do g1 Maringá e Região no WhatsApp
Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista fugiu por alguns quilômetros pela rodovia. Apesar da tentativa de fuga, o motorista perdeu o controle da caminhonete e saiu da pista.
O suspeito abandonou o veículo e tentou fugir a pé por uma área de mata, mas foi encontrado e preso pelos policiais.
Dentro da caminhonete, a PRF encontrou 961,8 quilos de maconha.
VÍDEO: motorista usa fumaça para tentar despistar PRF, perde controle de caminhonete e acaba preso com droga no Paraná
PRF
Leia também:
Escala 6x1: veja como se posicionaram os deputados federais do Paraná
PR-495: Empresário morre após carro bater de frente com carreta entre Medianeira e Missal
Veja irregularidades: Escola particular no Paraná é obrigada a desocupar prédio público
Durante a vistoria, os agentes também descobriram que o veículo estava com placas adulteradas. A caminhonete original tinha registro de furto em 14 de outubro de 2025, em São José dos Campos (SP).
Aos policiais, o homem disse que pegou o veículo carregado com a droga em Mato Grosso do Sul e que levaria o entorpecente até Londrina, onde receberia dinheiro pelo transporte.
O motorista, a droga e o veículo foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Maringá.
Segundo a PRF, ele pode responder por tráfico de drogas, desobediência, adulteração de sinal identificador de veículo, receptação e direção perigosa.
VÍDEO: motorista usa fumaça para tentar despistar PRF, perde controle de caminhonete e acaba preso com droga no Paraná
PRF
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
,
Leia mais notícias no g1 Norte e Noroeste