Hadassah Perez: uma voz de adoração na música pop eletrônica

  • 20/01/2021

Hadassah Perez: uma voz de adoração na música pop eletrônica

A cantora Hadassah Perez tornou-se uma voz de adoração na música pop eletrônica. Nascida em Rio Verde, no interior de Goiás, ela começou a cantar ao lado da mãe, Denise Perez, ministrando o louvor em igrejas e comunidades carentes.

Aos 16 anos, Hadassah Perez começou a cantar profissionalmente, levando a mensagem do Evangelho no estilo eletrônico. “Há uma diferença entre ser apenas música eletrônica ou ser uma canção que vem do coração de Deus executada no estilo eletrônico”, ela afirma.

Entre as canções que deram início à sua carreira na música estão “Teu Falar” em parceria com DJ PV, “Tudo o que eu Preciso” e “És Tu”.

Quando tinha contrato com uma gravadora e suas músicas passaram a se tornar conhecidas, Hadassah atendeu a uma direção de Deus. Ela foi para os Estados Unidos, onde passou um ano estudando música na Liberty University, uma universidade cristã na Virgínia.

Depois foi para a Austrália, onde se formou em Liderança Ministerial com foco em voz, após três anos de estudos na Hillsong College. Em seguida foi para a Universidade Batista de Dallas, no Texas — até que uma viagem ao Brasil a despertou novamente para a carreira musical.

Em uma das visitas à sua família, Hadassah produziu e lançou a canção “Como um Ladrão na Noite”, em parceria com Tevão Lino e sua mãe, Denise Perez e também a canção “Sem Pressa”. Foram estes lançamentos que marcaram a sua retomada na carreira.

As letras e melodias surgem nos momentos de intimidade com Deus na varanda do apartamento. “Todas as minhas músicas são trabalhos que saíram do meu coração, que marcaram o que vivi nestes últimos tempos”, diz a cantora.

“Deus trabalha de forma diferente com cada um e quero fazer algo inesperado, algo que seja de acordo com o que Deus quer que eu seja e faça. Meu sonho é que a minha voz seja um instrumento nas mãos do Senhor, que ao escutarem esta canção, as pessoas sejam curadas, quebrantadas, tocadas, é isso que eu desejo! Que o Senhor me use como um vaso em suas mãos!”, afirma Hadassah.

“Esvaziar” é o quarto single de Hadassah nesta nova fase. A canção nasceu em um momento de oração e mostra o lado worship da artista, adquirido nos anos de estudos na Hillsong.

Confira:

FONTE: http://guiame.com.br/musica/nacional/hadassah-perez-uma-voz-de-adoracao-na-musica-pop-eletronica.html

Aplicativos


Locutor no Ar

Renascer

Avivamento Espiritual

00:00 - 04:59

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes